Avaliações

Keyty

05 janeiro 2026

05 janeiro

2026

Já esta sob nova direção da Panificadora Victoria. Tudo muito fresquinho e gostoso. E o atendimento muito bom

MARCOS ELENILDO FERREIRA

27 novembro 2025

27 novembro

2025

LOCAL AGRADÁVEL E GOSTOSO..MAS INFELIZMENTE FECHOU HÁ UMA SEMANA 😰😨 HÁ UM AVISO: EM BREVE SOB NOVA DIREÇÃO.. VAMOS AGUARDAR 👀

Deonélio Chiapetti

15 dezembro 2024

15 dezembro

2024

Bom atendimento, salgados bem gostosos e peço justo, com estacionamento coberto

Cidinha Souza

16 outubro 2024

16 outubro

2024

Gostei do atendimento e dos produtos, o preço um pouco salgado, já estacionar dependendo e ruim, pouca vaga.

Marlos André Santos

01 outubro 2024

01 outubro

2024

Sidneia Almenau

18 setembro 2024

18 setembro

2024

Compro coxinhas, e estou satisfeita com a qualidade delas